Gerard Piqué participou, ao final da noite desta segunda-feira, numa prolongada conversa com o 'youtuber' espanhol Ibai Llanos, através das plataforma Twitch, na qual abordou diversos temas, entre eles um datado de 2 de maio de 2009.
Nesse dia, o Barcelona foi ao Santiago Bernabéu golear o Real Madrid, por 6-2. O internacional espanhol não só foi titular, como ainda marcou um golo. No entanto, a parte mais caricata da noite teve lugar já muito depois de o árbitro Undiano Mallenco fazer soar o apito final.
"Há uma anedota muito bem de um jogador do Real Madrid, no dia do 6-2, mas não a vou contar. Houve um jogador do Real Madrid que saiu para festejar nessa noite. Houve um do Barcelona que também saiu e o encontrou. Não te vai surpreender quem foi", atirou.
O cental blaugrana não revelou o nome do envolvido. No entanto, nessa noite, foram titulares pelos merengues Iker Casillas, Sergio Ramos, Fabio Cannavaro, Gabriel Heinze, Marcelona, Christoph Metzelder, Fernando Gago, Lassana Diarra, Arjen Robben, Raúl e Gonzalo Higuaín.
O treinador era Juande Ramos, e no banco estavam, ainda, Jerzy Dudek, Julien Faubert, Miguel Torres, Javi García, Rafael van der Vaart, Royston Drenthe e Klaas-Jan Huntelaar.
Leia Também: Umtiti quebra o silêncio e pede "uma oportunidade" ao Barcelona