Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Matheus Uribe e o AC Milan: "Podes perder o jogo, mas não a identidade"

Jogador acredita que o FC Porto tem "equipa para dar muito mais" na Liga dos Campeões.

Matheus Uribe e o AC Milan: "Podes perder o jogo, mas não a identidade"
Notícias ao Minuto

13:44 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Matheus Uribe garantiu, esta segunda-feira, que o FC Porto irá receber o AC Milan unicamente focado em conquistar os três pontos, para, desta maneira, continuar a 'sonhar' com o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa, o internacional colombiano disse acreditar que os dragões têm "equipa para dar muito mais" na prova milionária, depois de terem empatado com o Atlético de Madrid e perdido com o Liverpool nas duas primeiras rondas.

"Podes perder o jogo, mas não podes perder a identidade. Temos de mostrar as características que nos identificam como portistas. vamos enfrentar um rival que precisa de pontos como nós", começou por dizer o médio natural de Medellín. 

"Foram partidas muito difíceis mas sempre com a confiança do mister. a Equipa esta mentalizada para jogar qualquer partida, seja qual for a equipa. o FC Porto tem esta característica de encarar cada jogo com a mesma garra e atitude", acrescentou.

Uribe disse, ainda, estar "muito agradecido" ao FC Porto: "Desde que cheguei que me sinto em casa. O mister foi muito importante para crescer como profissional e a estar sempre nas convocatórias da seleção da Colômbia".

Leia Também: Pioli identifica a principal 'arma' do FC Porto e 'risca' Ibrahimovic

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório