Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Pioli identifica a principal 'arma' do FC Porto e 'risca' Ibrahimovic

Treinador do AC Milan confirmou que o internacional sueco não será titular no estádio do Dragão.

Pioli identifica a principal 'arma' do FC Porto e 'risca' Ibrahimovic

O treinador do AC Milan, Stefano Pioli teceu, esta segunda-feira, rasgados elogios ao FC Porto, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que se realizará no estádio do Dragão.

O treinador italiano avisou que a sua equipa terá pela frente "um adversário sólido, compacto, com jogadores rápidos no ataque e um treinador preparado", pelo que antecipou "um jogo que irá apresentar as dificuldades típicas de jogos de alto nível".

"O FC Porto é uma equipa completa e compacta em todos os setores do terreno. [Luis] Díaz impressionou-me com a sua qualidade e velocidade. É um jogador ao qual teremos de estar muito atentos na fase defensiva", afirmou, citado pelo portal italiano Tuttomercatoweb.

"Temos de nos manter focados e de cabeça fria em todas as situações. Nós pagámos muito caro por cada erro. A atenção tem de ser total quando temos a bola, tanto ao nível da dinâmica como do perigo, e na fase defensiva. Perdemos dois jogos devido a dois erros", acrescentou.

Stefano Pioli anunciou, ainda, que Zlatan Ibrahimovic "está melhor, mas ainda não numa posição que lhe permita jogar desde o primeiro minuto". Ainda assim, disse esperar um duelo 'quente' com... Pepe, caso este venha a ser lançado.

"Eles são dois jogadores físicos e temperamentais. O Ibra está bem, mas, para nós, é muito importante tê-lo em boas condições. Ele está preparado para competir com qualquer jogador", completou.

Leia Também: Ibrahimovic já está de 'mira' virada ao FC Porto

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório