Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, admite que a sua equipa precisa de fazer melhor, isto depois dos red devils terem perdido na deslocação ao terreno do Leicester.
Após o encontro, o técnico norueguês estava insatisfeito com a prestação dos seus jogadores, mas não atribuiu as responsabilidades a Cristiano Ronaldo, que voltou a ficar em branco.
"Ele é um jogador de topo e marca golos. Hoje, não criámos o suficiente para ele e para os outros na frente. Ele entrou e tem tido um efeito positivo", começou por dizer Solskjaer.
"Se sofrermos quatro golos, provavelmente tomei uma má decisão. Ultimamente não temos estado em grande forma, perdemos muitos pontos e isso é algo que temos de olhar. A exibição não foi suficientemente boa hoje e os golos que sofremos de bola parada foram desapontantes", acrescentou.
"Quando chegas ao 2-2, achas que podes ter uma oportunidade e nós tentámos chegar à vitória, mas 10 segundos depois sofremos o 3-2. Foi dececionante. Concedemos muitas oportunidades na defesa", finalizou.
Leia Também: Man. United 'caiu' na toca das raposas e continua descalabro na Premier