Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

Man. United 'caiu' na toca das raposas e continua descalabro na Premier

Leicester venceu os red devils por 4-2. É o terceiro jogo seguido sem vencer.

Man. United 'caiu' na toca das raposas e continua descalabro na Premier

O Manchester United continua sem encontrar o caminho das vitórias na Premier League, e este sábado perdeu na deslocação ao terreno do Leicester, por 4-2, numa partida a contar para a oitava jornada da competição.

Numa partida recheada de golaços no primeiro tempo, o marcador no King Power Stadium foi aberto por Mason Greenwood aos 19 minutos, para depois, à passagem da meia hora, Tielemans igualar o marcador.

Mas o segundo tempo mostrou que o Leicester tinha mais vontade do que os red devils de sair vitorioso do encontro, e Soyuncu voltou a colocar os foxes - raposas em português - a vencer aos 78 minutos.

Rashford, que regressou aos relvados após três meses ausente por lesão, voltou a igualar o marcador aos 82 minutos, mas na resposta o Leicester repôs a vantagem no encontro, graças a um golo de Jamie Vardy. E foi com os red devils lançados na procura pelo empate que a equipa da casa deu a 'machadada' final, quando Daka marcou o último golo do encontro aos 90+1'.

O Manchester United, que somou o terceiro jogo seguido sem vencer na Premier League, caiu para a quinta posição da tabela classificativa com 14 pontos. O Leicester, que vinha de quatro jogos sem vencer, é agora 11.º colocado com 11 pontos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório