Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

O (duro) recado de Ronaldo a Solskjaer. Para bom entendedor...

Meia palavra basta. Internacional português não gostou nada de começar o jogo contra o Everton, para a anterior jornada na Premier League, no banco e manteve, posteriormente, uma conversa com o técnico norueguês para explicar o seu desagrado e o que pretende para o futuro.

O (duro) recado de Ronaldo a Solskjaer. Para bom entendedor...
Notícias ao Minuto

10:04 - 16/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Cristiano Ronaldo não ficou nada satisfeito por começar o jogo frente ao Everton, para a 7.ª jornada da Premier League, no banco e ser opção apenas na etapa complementar, e logo antes de uma pausa forçada para compromissos das seleções.

O avançado madeirense não perdeu tempo e falou diretamente com Solskjaer: "Estou pronto para jogar todos os jogos como titular", terá dito o português ao treinador norueguês, numa conversa revelada pelo diário The Sun.

"Ronaldo ficou profundamente decepcionado por ter ido para o banco de suplentes contra o Everton. Solskjaer pensou que ele estava cansado após a partida da Liga dos Campeões contra o Villarreal e decidiu colocá-lo em campo só na segunda parte", escreve este meio de comunicação.

Ronaldo quer jogar todas as partidas como titular e terá dito a Solskjaer que o informará quando não poderá jogar, informando que "veio para Manchester para ganhar troféus e que o United deve manter em campo os jogadores mais importantes em todos os jogos".

Leia Também: Futuro Bugatti de Cristiano Ronaldo passou testes a mais de 50 graus


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório