Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Preferíamos ganhar de outra forma"

Reconheceu o técnico dos parisienses, referindo-se à intervenção do VAR nos dois golos com que os parisienses bateram o Angers.

"Preferíamos ganhar de outra forma"
Notícias ao Minuto

23:16 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

Após o encontro que terminou com o triunfo do Paris Saint-Germain sobre o Angers, por 2-1, Mauricio Pochettino destacou o papel fulcral do VAR no encontro.

Chamado a intervir nos dois golos dos parisienses - primeiro para validar a posição de Danilo e, posteriormente, para confirmar o penálti que garantiu o triunfo -, a preponderância do vídeo-árbitro não passou ao lado do técnico argentino:

"Era muito difícil de ver de onde estava. As decisões as vezes são a nosso favor, outras contra nós. É normal que os adversários reclamem, mas sempre foi assim. Acho que é importante ter esta ferramenta para esclarecer situações como as de hoje, reconhecendo que não é fácil para os árbitros. Às vezes temos que confiar neles e é complicado. Preferíamos ganhar de outra forma", reconheceu.

O Paris Saint-Germain é líder isolado, com 27 pontos, mais nove que o Lens, que é segundo. Com 16, o Angers ocupa a quarta posição.

Leia Também: Danilo e Mbappé evitam novo escândalo do PSG no campeonato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório