Rúben Amorim aproveitou a pausa para os compromissos da seleção para chamar alguns jovens da formação aos treinos da equipa principal. Um deles, de apenas 16 anos, deixou o treinador do Sporting impressionado. A revelação foi feita, esta quinta-feira, pelo próprio em conferência de imprensa.
"Aproveitamos sempre para ver alguns jogadores. Temos miúdos com bastante talento que têm que dar passos em frente na formação. Vimos jogadores com Rodrigo Ribeiro, com 16 anos, que é muito novo mas cheio de talento. Vamos vendo alguns jogadores, como aconteceu com o Dário. Eles sabem que têm que aproveitar as oportunidades. Estamos sempre atentos", atirou Rúben Amorim, na antevisão ao jogo com o Belenenses, relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Ainda assim, o jovem extremo não vai ser convocado para o duelo de amanhã, sexta-feira.
"Não. Ainda não vai a jogo. Temos um trabalho na formação. Dei um exemplo porque foi um miúdo que me chamou a atenção. Eu gosto de transmitir isto a eles. Se têm um bom comportamento, gosta de dar estas pequenas recompensas. Não está convocado", explicou Rúben Amorim.
Leia Também: "Somos claramente mais fortes com Pedro Gonçalves"