Marcos Llorente defende que os jogadores devem manter uma alimentação equilibrada para conseguir tirar o melhor proveito das suas capacidades. O internacional espanhol concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, e garantiu, porém, que não deixou de "comer batatas fritas e chocolate".
"Se tenho mais cuidado quando estou lesionado? Obviamente que sim. Durante o ano já sabem que gosto de me cuidado, mas é verdade que quando estás lesionado tens de redobrar os cuidados. Sempre gostei de me cuidar. Aliás, foi a minha família que me levou a isso. O meu pai é muito cuidadoso com a saúde e desde miúdo fui aprendendo as coisas boas e más", começou por dizer Llorente, em declarações reproduzidas pelo AS, prosseguindo.
"Se ao fim de semana sair e se jantar fora, não me vou privar de nada. As pessoas pensam que estou seis anos sem comer batatas fritas. Mas não é assim. Como batatas fritas e chocolate", atirou o jogador do Atlético de Madrid.
Leia Também: "Adeptos têm de perceber que assobios não ajudam Griezmann nem ninguém"