Marcos Llorente concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, onde saiu em defesa de Antoine Griezmann, que, no passado verão, regresso ao Atlético de Madrid, por empréstimo do Barcelona.
O internacional francês foi duramente vaiado pelos próprios adeptos, que ainda não esqueceram a forma como este forçou a saída para Camp Nou, em 2019. Algo que, assume o espanhol, não viu com bons olhos, pelo que apelou a um outro tipo de abordagem.
"Os adeptos do Atlético de Madrid têm de perceber que os assobios não ajudam, nem Griezmann, nem a equipa. Eu, quando estou em campo, ouço-os, e não gosto. Percebo que os adeptos sejam livres de se expressar, mas nem eu nem a equipa gostamos dos assobios", afirmou.
Marcos Llorente disse, ainda, acreditar que Griezmann vai voltar a apresentar a sua melhor versão: "Há momentos em que os avançados, que vivem do golo, não marcam. Não há dúvidas de que o Antoine é um jogador de topo. Mais tarde ou mais cedo, marcará esses golos".
Leia Também: "Griezmann fez bem em regressar ao Atlético. Para o Barça é uma derrota"