Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2021
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Bruno Fernandes aconselhado a colocar os olhos em CR7: "Parem de brincar"

Frank Leboeuf elogiou a técnica do avançado na hora de marcar penáltis.

Bruno Fernandes aconselhado a colocar os olhos em CR7: "Parem de brincar"

Portugal recebeu e bateu, esta terça-feira, o Luxemburgo, por categóricos 5-0, numa partida em que Cristiano Ronaldo assinou cinco golos, dois deles na marcação de grandes penalidade. Algo com que, defende Frank Leboeuf... Bruno Fernandes deveria aprender.

O antigo internacional francês fez,  esta quarta-feira, uso do espaço de opinião que assina na casa de apostas britânica Ladbrokes para elogiar a técnica do avançado na hora de atirar a partir da marca dos 11 metros, e lamentar que outros jogadores do Manchester United não a repitam.

"Marquei muitos penáltis na minha carreira e nunca pensei em jogar com o guarda-redes. O guarda-redes não me interessa. Para mim, o único pensamento era que tinha de colocar a bola no fundo das redes, não esperar que o guarda-redes se mexesse", escreveu.

"Vi Ronaldo a marcar por Portugal. Ele não pensa em jogar com o guarda-redes. Neymar é ótimo, mas falha alguns, e não deviam jogar com o guarda-redes. Quando começas a pensar 'Na última vez atirei para a direita, se calhar o guarda-redes sabe', estás morto", prosseguiu.

"Quando fazes aquela corrida, como Pogba, Bruno Fernandes, Neymar e Mbappé, começas a pensar em falhar, e o guarda-redes começa a jogar contigo, o que não ajuda. É muito mais fácil marcar um penálti, por isso parem de brincar e marquem", rematou.

Leia Também: O gesto de Bruno Fernandes após a vitória de Portugal no Algarve

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório