Powered bySolverde
Disclaimer

Seferovic tarda em voltar e comboio de ataque continua em alta velocidade

Avançado suíço lesionou-se e tem estado afastado. Por seu turno, Darwin Núñez e Yaremchuk estão com a corda toda, ao passo que Rodrigo Pinho e Gonçalo Ramos têm ganho pontos.

SL Benfica v CD Tondela - Liga Bwin

© Getty Images

Francisco Amaral Santos
14/10/2021 08:05 ‧ 14/10/2021 por Francisco Amaral Santos

Desporto

Benfica

Haris Seferovic continua a ser uma das dores de cabeça de Jorge Jesus. O internacional helvético encontra-se a recuperar de uma lesão muscular na perna esquerda e não joga pelas águias desde 29 de agosto. Ora, quem tem aproveitado a ausência do melhor marcador do Benfica na época passada são.... os concorrentes diretos. 

Darwin Núñez e Roman Yaremchuk têm sido os homens golos dos encarnados - somam 10 golos juntos - e dificilmente devem deixar o onze titular de Jorge Jesus. 

Por seu turno, Rodrigo Pinho também tem correspondido nos poucos minutos a que teve direito: um golo em 82 minutos. Já Gonçalo Ramos, soma um total de quase 300 minutos, sendo que ainda não marcou nesta temporada ao serviço das águias. No entanto, vale recordar que o jovem avançado formado no Seixal foi elogiado por Jorge Jesus por trabalhar em prol da equipa e que recentemente assinou um póquer de golos na seleção nacional de sub-21. 

Seferovic terá, assim, vida difícil aquando o regresso em pleno. O avançado suíço terá de lidar com a concorrência para recuperar o estatuto de goleador máximo na Luz. O jogo do próximo sábado, frente ao Trofense, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, pode marcar o regresso do suíço, ainda que a situação clínica seja, neste momento, uma incógnita. As águias apenas referiram, no passado dia 5 de outubro, que Seferovic estava a recuperar de uma lesão muscular. Desde então, mais nenhuma atualização foi feita pelos responsáveis encarnados. 

Leia Também: Jesus pode promover oportunidades (e estreias) na visita ao Trofense

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas