Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Seferovic tarda em voltar e comboio de ataque continua em alta velocidade

Avançado suíço lesionou-se e tem estado afastado. Por seu turno, Darwin Núñez e Yaremchuk estão com a corda toda, ao passo que Rodrigo Pinho e Gonçalo Ramos têm ganho pontos.

Seferovic tarda em voltar e comboio de ataque continua em alta velocidade
Notícias ao Minuto

08:05 - 14/10/21 por Francisco Amaral Santos

Desporto Benfica

Haris Seferovic continua a ser uma das dores de cabeça de Jorge Jesus. O internacional helvético encontra-se a recuperar de uma lesão muscular na perna esquerda e não joga pelas águias desde 29 de agosto. Ora, quem tem aproveitado a ausência do melhor marcador do Benfica na época passada são.... os concorrentes diretos. 

Darwin Núñez e Roman Yaremchuk têm sido os homens golos dos encarnados - somam 10 golos juntos - e dificilmente devem deixar o onze titular de Jorge Jesus. 

Por seu turno, Rodrigo Pinho também tem correspondido nos poucos minutos a que teve direito: um golo em 82 minutos. Já Gonçalo Ramos, soma um total de quase 300 minutos, sendo que ainda não marcou nesta temporada ao serviço das águias. No entanto, vale recordar que o jovem avançado formado no Seixal foi elogiado por Jorge Jesus por trabalhar em prol da equipa e que recentemente assinou um póquer de golos na seleção nacional de sub-21. 

Seferovic terá, assim, vida difícil aquando o regresso em pleno. O avançado suíço terá de lidar com a concorrência para recuperar o estatuto de goleador máximo na Luz. O jogo do próximo sábado, frente ao Trofense, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, pode marcar o regresso do suíço, ainda que a situação clínica seja, neste momento, uma incógnita. As águias apenas referiram, no passado dia 5 de outubro, que Seferovic estava a recuperar de uma lesão muscular. Desde então, mais nenhuma atualização foi feita pelos responsáveis encarnados. 

Leia Também: Jesus pode promover oportunidades (e estreias) na visita ao Trofense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório