Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Segundo clássico, segunda vitória. FC Porto volta a travar Sporting

Depois da vitória no basquetebol,, azuis e brancos voltaram-se a impor aos leões, desta feita no campeonato de hóquei em patins.

Segundo clássico, segunda vitória. FC Porto volta a travar Sporting
Notícias ao Minuto

16:30 - 10/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

O FC Porto somou, este domingo, a quinta vitória no campeonato nacional de hóquei em patins, ao vencer na receção ao Sporting, por 9-5.

Depois da vitória na tarde de sábado no clássico de basquetebol, os azuis e brancos voltaram a repetir a dose no jogo deste domingo, desta feita no Dragão Caixa.

Em partida a contar para a quinta ronda da prova, Gonçalo Alves foi o jogador em destaque no encontro, ao apontar cinco dos nove golos dos dragões que somam cinco triunfos em outros tantos jogos no campeonato.

A partida chegou ao intervalo com os azuis e brancos a vencerem por 5-3, e o Sporting marcou logo a abrir a etapa complementar, o que relançou desde logo o jogo. Ainda assim, os portistas foram superiores e acabaram o encontro com uma vantagem de quatro golos sobre a formação verde e branca.

Com este resultado, o FC Porto passam a somar 15 pontos no campeonato, com uma vantagem de três sobre o novo segundo classificado, o Óquei de Barcelos. O Sporting é quarto classificado com dez pontos.

Leia Também: FC Porto trava Sporting e leões somam primeira derrota no campeonato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório