Boa oportunidade para voltar a ser titular? Todos os jogadores que estão aqui querem ser titulares e eu não sou exceção. Se tiver a oportunidade de jogar vai ser com muito orgulho.
Partilhar balneário com Messi e Ronaldo: É um privilégio, até porque são dois jogadores de exceção e que ganharam inúmeras Bolas de Ouro. Todos os jogadores querem estar neste patamar e é um privilégio dividir balneário e relvado com esses dois jogadores.
O que importa conseguir neste jogo de preparação, à margem do resultado? Conseguir automatismos. Passar para este jogo aquilo que abservemos no treino. Importante também rabalhar o equilíbrio e os dinamismos ofensivos.
Facto de poder jogar a central na seleção nacional: Acho que a polivalência ajuda-me bastante. É um lugar [defesa central] em que me sinto confortável e estou aqui para ajudar a seleção em termos coletivos.
O próximo rival é o Luxemburgo. Um rival que já tem seis pontos nesta fase de qualificação. Surpreende-o? Não me surpreende sinceramente. Há já vários anos que jogamos com o Luxemburgo, desde 2016. É uma seleção que vem em crescendo, com vários jogadores a atuarem a um nível alto. É uma seleção de quem ainda vamos ouvir muito falar.
Integração de Matheus Nunes: O Matheus Nunes é um jogador de bastante qualidade, aliás só podia estar aqui se tivesse essa qualidade. Ele está a integrar-se bem, até porque é um jogador muito comunicativo. Nós aqui também sabemos acolher bem os novos jogadores.
Leia Também: Matheus Nunes pode tornar-se o nono naturalizado a representar Portugal