Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Partilhar balneário com Messi e CR7? Todos querem estar neste patamar"

Danilo fez hoje, sexta-feira, a antevisão ao duelo contra o Qatar.

"Partilhar balneário com Messi e CR7? Todos querem estar neste patamar"
Notícias ao Minuto

13:07 - 08/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Danilo

Boa oportunidade para voltar a ser titular? Todos os jogadores que estão aqui querem ser titulares e eu não sou exceção. Se tiver a oportunidade de jogar vai ser com muito orgulho.

Partilhar balneário com Messi e Ronaldo: É um privilégio, até porque são dois jogadores de exceção e que ganharam inúmeras Bolas de Ouro. Todos os jogadores querem estar neste patamar e é um privilégio dividir balneário e relvado com esses dois jogadores.

O que importa conseguir neste jogo de preparação, à margem do resultado? Conseguir automatismos. Passar para este jogo aquilo que abservemos no treino. Importante também rabalhar o equilíbrio e os dinamismos ofensivos.

Facto de poder jogar a central na seleção nacional: Acho que a polivalência ajuda-me bastante. É um lugar [defesa central] em que me sinto confortável e estou aqui para ajudar a seleção em termos coletivos.

O próximo rival é o Luxemburgo. Um rival que já tem seis pontos nesta fase de qualificação. Surpreende-o? Não me surpreende sinceramente. Há já vários anos que jogamos com o Luxemburgo, desde 2016. É uma seleção que vem em crescendo, com vários jogadores a atuarem a um nível alto. É uma seleção de quem ainda vamos ouvir muito falar.

Integração de Matheus Nunes: O Matheus Nunes é um jogador de bastante qualidade, aliás só podia estar aqui se tivesse essa qualidade. Ele está a integrar-se bem, até porque é um jogador muito comunicativo. Nós aqui também sabemos acolher bem os novos jogadores.

Leia Também: Matheus Nunes pode tornar-se o nono naturalizado a representar Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório