Procurar

Fabio Capello aponta médio italiano à Bola de Ouro

Jorginho, que conquistou a Liga dos Campeões e o Europeu, é o favorito do técnico.

Fabio Capello aponta médio italiano à Bola de Ouro

© Reuters

Notícias ao Minuto
06/10/2021 13:40 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Fabio Capello defende que Jorginho, internacional italiano que milita no Chelsea, deveria conquistar a próxima Bola de Ouro.

Em entrevista ao Il Corriere dello Sport, o treinador que se encontra sem clube desde a última experiência, ao leme dos chineses do Jiangsu Suning, em 2018, argumentou que o médio não só deve vencer o prestigiado troféu pelas conquistas da Liga dos Campeões e do Europeu, mas, sobretudo, pelo papel que desempenhou nas mesmas: "Não vejo jogadores tão decisivos quanto ele em 2021", concluiu.

Com duas passagens pelo Real Madrid, em 1996/97 e 2005/06, o técnico sugeriu ainda que, para os madrilenos, não é imperativa a contratação de Kylian Mbappé: "O Real precisa de tempo para construir uma equipa forte e de dois centrais (...) eu vi-os contra o Maiorca e meu Deus!", começou por dizer.

"Na frente eles não têm problemas. Mesmo sem  Mbappé, têm jogadores interessantes", argumentou.

Leia Também: PSG 'furioso' com declarações não autorizadas de Mbappé

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si