Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Mbappé 'larga a bomba' e revela: "Pedi para sair do PSG"

Internacional francês termina contrato em junho do próximo ano e não tem qualquer intenção de renovar.

Mbappé 'larga a bomba' e revela: "Pedi para sair do PSG"
Notícias ao Minuto

12:00 - 04/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Kylian Mbappé concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista 'explosiva' à estação televisiva francesa RMC Sport, na qual revela que pediu à direção do Paris Saint-Germain para que o deixasse sair no passado mercado de transferências de verão.

O internacional francês termina contrato com o emblema parisiense já em junho do próximo ano de 2022, e confirmou que não tem qualquer intenção de renovar, pelo que não está descartada a hipótese de sair a 'custo zero'.

"Pedi para sair, porque a partir do momento em que não queria renovar, queria que o clube fosse indemnizado pela transferência para conseguir um substituto de qualidade. É um clube que me deu muito, fui sempre feliz durante os quatro anos em que aqui estive", afirmou.

"Anunciei suficientemente cedo para que o clube se pudesse precaver. Queria que todos saíssem em grande, de mãos dadas, e que se fizesse um bom negócio, que é algo que respeito. Disse 'Se não querem que eu saia, então fico'", acrescentou.

O avançado, que tem vindo a ser apontado ao Real Madrid, desmentiu, ainda, algumas notícias veiculadas pela imprensa gaulesa:"As pessoas disseram que eu rejeitei seis ou sete propostas de renovação e que já não queria falar com Leonardo, o que não é, de todo, verdade".

"Disseram-me 'Kylian, continua a falar com o presidente', porque ele [Leonardo] não era capaz de encontrar uma solução. Não me cabe julgar, mas a minha posição é clara. Disse que queria sair e disse-o bastante cedo. Eu, pessoalmente, não gostei de terem dito 'Sim, ele falou na última semana de agosto...', porque isso é falso. Disse, no final de julho, que queria sair", concluiu.

Leia Também: Invencibilidade do PSG acabou. Messi, Neymar e Mbappé de nada serviram

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório