Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Não há qualquer guerra de egos entre Messi, Neymar e Mbappé"

Ander Herrera revela que a relação entre os três jogadores do PSG "está a correr perfeitamente bem".

"Não há qualquer guerra de egos entre Messi, Neymar e Mbappé"
Notícias ao Minuto

13:01 - 03/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ander Herrera

Ander Herrera mostrou-se, este domingo, entusiasmado com aquilo que o 'temível' tridente ofensivo formado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé pode fazer ao longo da nova temporada pela equipa do Paris Saint-Germain.

O internacional espanhol garantiu que a relação entre os três 'astros' "está a correr perfeitamente bem", pelo que os rumores que vão dando conta de um suposto mal-estar no balneário dos franceses não têm qualquer fundamento.

""Está a correr perfeitamente bem. Daquilo que tenho visto desde o primeiro dia, há uma relação especial entre o Kylian e o Ney. Quando Messi chegou a Paris, entendeu-se imediatamente com eles", afirmou, em entrevista concedida à estação televisiva francesa Téléfoot.

"Não há qualquer tipo de guerra de egos entre eles. Não podemos controlar o que se diz no exterior e as críticas, mas é bom para nós. Gosto muito que todos estejam contra nós, motiva-nos. Leo, Kylian e Ney também adoram, o que nos deixa otimistas", acrescentou.

Herrera mostrou-se, ainda, feliz pela estreia de Messi a marcar pelo PSG, diante do Manchester City: "Vi Messi marcar muitos golos ao longo da carreira pelo Barcelona. Foi diferente vê-lo marcar por nós. Estou encantado porque adoro a mentalidade do Leo, é muito altruísta".

Leia Também: Koeman defende-se: "Se tivesse uma bolsa de dinheiro, Messi estaria aqui"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório