O Liverpool goleou o FC Porto, por 5-1, nesta quarta-feira, no estádio do Dragão, num duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
No final da partida, o técnico dos reds, Jurgen Klopp, não escondeu a felicidade pela "noite muito boa" que teve na Invicta.
"Deu para perceber que o FC Porto esteve atento ao nosso último jogo, com o Brentford. Tiveram contratempos, porque um dos centrais estava castigado por ter visto vermelho na jornada anterior [Mbemba] e Pepe lesionou-se no aquecimento e pudemos usar isso a nosso favor. Não marcámos os golos mais bonitos, mas foram importantes, na primeira parte. Na segunda, controlámos o jogo. Foi uma noite muito boa para nós. Depois da pausa para as seleções vamos defrontar o Atlético e vamos ver como é que os rapazes se apresentam", começou por dizer o treinador germânico, brincando depois com o facto de Diogo Jota não ter marcado nenhum dos cinco golos no Dragão.
"Ainda bem que desta vez não precisámos dos golos do Diogo. Já precisámos muitas vezes, mas desta vez não foram necessários. Fiquei feliz por ele não ter marcado", ironizou Klopp.
Leia Também: Liverpool goleia FC Porto e confirma ser carrasco no Dragão