Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Insultos a Nuno Espírito Santo podem ditar mudança nas 'flash interviews'

Clubes e emissoras estão preocupados com a segurança de todos os intervenientes.

Insultos a Nuno Espírito Santo podem ditar mudança nas 'flash interviews'
Notícias ao Minuto

14:02 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

As zonas de entrevistas rápidas que se seguem às partidas da Premier League podem deixar de ser realizadas em pleno relvado, face aos acontecimentos que envolveram Nuno Espírito Santos, no passado sábado, no dérbi londrino.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o treinador português terá sido alvo de insultos por parte de adeptos do Arsenal quando falava aos jornalistas após a derrota sofrida pelo Tottenham, no Emirates, por 1-3.

O episódio alcançou tamanha dimensão que a imprensa teve mesmo de interromper a conversa que mantinha com o técnico dos spurs, tendo este recolhido aos balneários e apenas regressado quando o recinto já se encontrava vazio.

A publicação acrescenta que episódios deste género levaram os clubes que militam no principal escalão do futebol inglês e as próprias emissoras a sugerir que seria melhor voltar a realizar as chamadas 'flash interviews' já nos corredores de acesso aos balneários.

Ambas as partes estão preocupadas com a segurança de todos os intervenientes, e consideram que já não faz sentido realizar entrevistas no terreno de jogo agora que as medidas de combate à pandemia foram levantadas e os adeptos regressaram aos estádios.

Leia Também: Jamie Carragher arrasa o Tottenham, de Nuno: "Há menos espaço na Lua"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório