Jamie Carragher arrasa o Tottenham, de Nuno: "Há menos espaço na Lua"
Ex-capitão do Liverpool defende que "o treinador foi igualmente culpado" pela derrota diante do Arsenal.

© Getty Images

Desporto Premier League
Jamie Carragher analisou, esta segunda-feira, ao detalhe a derrota do Tottenham diante do Arsenal, por 1-3, e não poupou nas críticas dirigidas, quer a Nuno Espírito Santo, quer aos próprios jogadores por aquilo que se passou dentro de campo.
Na opinião do antigo capitão do Liverpool e atual comentador da estação televisiva britânica Sky Sports, "o treinador foi igualmente culpado" por este resultado, e atirou: "Não faço ideia de como é que este plano iria, sequer, funcionar alguma vez".
"Um minuto depois do início do jogo. Dele Alli, Ndombelé e Hojbjerg são os médios, e não estão na posição de médios. A única razão pela qual estariam ali foi porque o treinador mandou. Eles queriam jogar direto, mas para quem?", questionou.
"Mesmo se conquistassem a bola, precisam de alguém nas costas para conquistar o ressalto, mas Dele Alli estava na mesma linha de Harry Kane! Quando olhas para o espaço no meio-campo... Acho que nunca vi nada assim na minha vida", prosseguiu.
"Há menos espaço na Lua do que aquele que se vê no meio-campo do Tottenham. Na verdade, é inacreditável. O treinador deve ter-lhes dito para onde ir, e isto foi antes do primeiro golo. Iria sempre acontecer", completou o ex-jogador.
Leia Também: "Não sei o que Nuno fez. O Tottenham fez o Arsenal parecer o Barcelona"
Comentários
Regras de conduta dos comentários