Procurar

Benfica na máxima força frente ao Barcelona: Trio está recuperado

Svilar, Diogo Gonçalves e Radonjic aptos.

Benfica na máxima força frente ao Barcelona: Trio está recuperado

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/09/2021 07:26 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O Benfica prossegue a preparação para o duelo com o Barcelona, relativo à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e agendado para quarta-feira, e Jorge Jesus deverá contar com todos os jogadores à disposição. 

Segundo adianta o jornal Record, na edição desta segunda-feira, Svilar, Diogo Gonçalves e Radonjic já recuperaram das respetivas lesões e estão aptos para irem a jogo no confronto europeu com os blaugranas. 

Diogo Gonçalves pode mesmo saltar diretamente para o onze, ainda que a posição de ala direito seja uma das que Jorge Jesus tem feito maior rotação. Tanto Gilberto como Valentino Lázaro já foram titulares, tal como Diogo Gonçalves. 

Recorde-se que a partida entre Benfica e Barcelona está marcada para as 20 horas no Estádio da Luz. As águias somam um ponto, ao passo que os culés ainda não pontuaram. 

Leia Também: "Não vou agradar a toda a gente, mas na minha honra ninguém irá tocar"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si