Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

Atenção, Benfica. Barcelona volta às vitórias antes de visitar a Luz

Memphis Depay, Luuk de Jong e Ansu Fati marcaram os golos da formação catalã.

Atenção, Benfica. Barcelona volta às vitórias antes de visitar a Luz

De regresso aos triunfos. O Barcelona colocou um ponto final nos tropeções e, este domingo em Camp Nou, levou de vencida o Levante, por 3-0.

O jogo ficou praticamente resolvido no primeiro quarto de hora. Primeiro, Memphis Depay marcou aos seis minutos, através de uma grande penalidade. Chamado à marca dos 11 metros, o neerlandês não vacilou.

Aos 14 minutos, foi a vez do compatriota fazer o gosto ao pé. Luuk de Jong estreou-se a marcar pelo Barça e dilatou a vantagem da equipa de Ronald Koeman, que não marcou presença no banco de suplentes devido à expulsão frente ao Cádiz. Já perto do final, Ansu Fati, que regressou aos relvados após longa paragem, precisou de apenas 10 minutos em campo para faturar. No primeiro minuto da compensação, o jovem internacional espanhol fez o terceiro e último golo dos blaugrana.

Com este resultado, o Barcelona sobe ao 5.º lugar, onde está com 12 pontos, menos cinco que o líder Real Madrid, que tem mais um jogo realizado. O Levante, que não contou com o português Rúben Vezo por lesão, é 17.º classificado com apenas quatro pontos.

O Barcelona defronta na próxima quarta-feira o Benfica, no estádio da Luz, na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório