Bruno Fernandes falhou uma grande penalidade frente ao Aston Villa, já em tempo de compensação, que resultaria no empate do Manchester United, este sábado.
O internacional português mostrou-se muito desiludido pelo remate falhado e não perdeu tempo a expressar-se, mesmo tendo saído de Old Trafford debaixo de cânticos e de carinho por parte dos adeptos do Manchester United.
"Ninguém está mais frustrado e desapontado do que eu por ter falhado aquele penálti e por consequentemente termos perdido. Sempre assumi as minhas responsabilidades e sempre as abracei em momentos de pressão como em momentos como os deste jogo. Hoje, eu falhei. Mas dou um passo em frente e enfrento os desafios com a mesma ambição e responsabilidade, como nas outras tantas ocasiões, que a bola acaba na baliza", começou por escrever nas redes sociais.
"As críticas e as opiniões contrárias são uma grande fatia do futebol. Aprendi a viver com elas, até a usá-las para me motivar, e considero tudo uma parte muito importante do meu compromisso de nunca parar de tentar melhorar e de me tornar o melhor jogador que posso ser, para mim e para a equipa. Hoje, mais uma vez, assumi a responsabilidade que me foi dada quase desde que entrei para o United e vou assumi-la novamente sem medo, sempre que for chamado. A coisa mais importante para mim é vencermos juntos e sempre farei de tudo para poder ajudar os meus companheiros e o meu clube a sermos o melhor que podemos ser", acrescentou Bruno Fernandes, antes de concluiu.
"Sou um jogador que deixa tudo em campo, sempre com grande paixão e compromisso. E é isso que irei continuar a fazer. Obrigado por todo o vosso apoio após o apito final! Ouvir-vos cantar o meu nome no estádio foi uma grande emoção... Voltarei mais forte por mim, porque são estes padrões que eu coloco a mim próprio, mas acima de tudo pelos meus companheiros de equipa e adeptos, que sempre nos apoiaram", finalizou.
Ver esta publicação no Instagram