Meteorologia

  • 28 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

"Torço para que no fim da época o Benfica volte a conquistar títulos"

Jonas vê "muita qualidade" na frente de ataque da antiga equipa.

"Torço para que no fim da época o Benfica volte a conquistar títulos"

Jonas está de visita a Portugal e regressou, esta semana, ao complexo do Seixal, onde teve a oportunidade de rever alguns dos antigos companheiros de equipa com os quais partilhou balneário enquanto jogador, na passagem pelo Benfica.

Em declarações à BTV, o ex-avançado assumiu: "Estou muito feliz por estar de volta ao clube que amo e a um país e a uma cidade que gosto muito, por rever os amigos e a malta toda".

"O início tem sido muito bonito. Esperemos que continue assim até final. Tenho a certeza de que este ano está bem diferente, a equipa está a jogar muito bem, e torcemos para que, no fim da época, o Benfica possa voltar a conquistar títulos", afirmou.

Na opinião do brasileiro, os jogadores que compõem a frente de ataque dos encarnados "têm muita qualidade, são internacionais pelos seus países", pelo que os aconselhou a aproveitar "uma belíssima estrutura, que os vai ajudar a evoluir".

A terminar, Jonas admitiu ter ficado feliz pela oportunidade de rever, sobretudo, Luisão e Jorge Jesus: "O mister é uma pessoa especial para mim. Trabalhámos um ano juntos aqui, no Benfica. Ele ajudou muito na minha contratação, juntamente com Rui Costa".

"O Luisão é uma figura principal do Benfica, uma lenda. Partilhei muitos momentos bonitos com ele. Luisão não tem como não estar na estrutura do Benfica. É uma grande pessoa, um ser humano espetacular e tem muito conhecimento para estar na área onde está hoje. Vai ajudar muito o Benfica daqui para a frente", concluiu.

Leia Também: Jonas esteve no Seixal e reviu antigos companheiros. Todas as imagens

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório