Prevê-se que o mercado de transferências em Old Trafford fique mais agitado nos próximos dias. Ruben Amorim já tornou público que não conta com Garnacho nem com Sancho, pelo que, segundo a imprensa internacional desta terça-feira, os extremos do Manchester United se aproximam a passos largos de assumir um novo desafio na carreira.
De acordo com as informações adiantadas pelo jornalista Ben Jacobs, os red devils têm opções para onde vender ambos os jogadores neste momento do mercado.
O Borussia Dortmund está a equacionar se faz, ou não, uma proposta por Jadon Sancho, voltando a receber o internacional inglês por uma terceira vez, depois de ter feito parte da equipa da Bundesliga durante quatro anos e, porsteriormente, ter sido emprestado meia temporada aos germânicos.
No entanto, não serão os únicos interessados, com a Juventus, que já tem vindo a demonstrar a sua apreciação pelo jogador nas últimas semanas, a poder apresentar uma proposta nos próximos dias.
Sabe-se que, segundo esta fonte, o Manchester United está a pedir cerca de 20 milhões de euros pelo extremo, um valor mais baixo do que aquele que colocou no acordo de empréstimo com obrigação de compra com o Chelsea, que 'fugiu a essa cláusula ao pagar cerca de seis milhões de euros.
Jadon Sancho, efetuou 42 jogos na época 2024/25, com o internacional inglês a ser reponsável por cinco golos e nove assistências ao serviço do Chelsea, onde esteve emprestado.
Garnacho quer ficar na Premier League
Alejandro Garnacho, recebeu uma proposta do Al Nassr, onde poderia voltar a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, mas, segundo o The Guardian, o argentino recusou-a. Ainda que não esconda a sua admiração pelo internacional português, o jogador argentino não pretende mudar-se para a Arábia Saudita tão cedo e, neste momento, dá prioridade aos clubes europeus.
Esse objetivo poderá mesmo concretizar-se, já que é conhecido o interesse do Napoli, de Itália, e do Chelsea, caso o argentino queira ficar pela Premier League durante mais uns anos, sendo os blues o destino mais provável para o argentino.
Ainda que esteja de relações cortadas com o técnico Ruben Amorim, o extremo está obrigado a marcar presença no centro de treinos Carrington, tal como outros atletas que não entram nas contas do treinador português para a nova época.
Alejandro Garnacho fez 58 partidas ao serviço do Manchester United na passada temporada, tendo contribuído com 11 golos marcados e ainda 11 assistências em todas as competições.
Dortmund currently debating whether to make an approach for Jadon Sancho. Manchester United prepared to sell for £17m (€20m). Price has now dropped lower than Chelsea's £25m obligation to buy. Juventus are still in talks with Sancho as well.
— Ben Jacobs (@JacobsBen) July 29, 2025
Alejandro Garnacho also still… pic.twitter.com/ArFn5IauaP
Dupla ficou de fora, mas não sozinha
Além de Alejandro Garnacho e Jadon Sancho, também Antony e Tyrell Malacia estão fora da lista do Manchester United, que embarcou para a digressão pelos Estados Unidos da América. O quarteto está, neste momento, a treinar à margem do plantel liderado por Ruben Amorim, que não conta com nenhum destes jogadores para a nova época.
O Manchester United está a competir pela primeira vez na Premier League Summer Series, um torneio de pré-temporada, que junta alguns dos melhores conjuntos da Premier League, tendo conquistado o primeiro triunfo frente ao West Ham, na passada madrugada de séabado para domingo, por 2-1.
No dia 31 de julho, pelas 2 da manhã (horário de Portugal Continental), será a vez de enfrentar o Bournemouth. No dia 3 de agosto, 22 horas, o Everton será o último adversário.
Leia Também: Amorim deixa quatro jogadores 'em casa' antes da digressão pelos EUA