O mercado de transferências de verão encerrou há menos de um mês, mas o Manchester United já está a preparar ativamente o plano de reforço da equipa às ordens de Ole Gunnar Solskjaer para a próxima temporada, e tem as prioridades bem definidas.
De acordo com a estação televisiva ESPN, os red devils irão investir na aquisição de uma nova opção para o centro do terreno e outro para a frente de ataque, onde entende que, neste momento, não tem soluções suficientes.
No que ao setor mais adiantado diz respeito, o principal objetivo continua a ser Erling Haaland, do Borussia Dortmund, independentemente de Cristiano Ronaldo ter sido adquirido recentemente à Juventus e de já ter começado a faturar.
O internacional norueguês está na agenda de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, como Real Madrid, Chelsea ou Bayern Munique, e, recorde-se, a cláusula de rescisão irá 'tombar' para os 75 milhões de euros a partir de julho de 2022.
Já no que ao meio-campo diz respeito, Declan Rice é o nome que mais agrada a Ole Gunnar Solskjaer, mas a direção do clube não está totalmente convencida das qualidades do jogador do West Ham, pelo que já estará a procurar alternativas.
Leia Também: "Haaland gosta do Real Madrid e do estilo de vida que está associado"