Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Redknapp aponta o grande 'pecado' de Nuno Espírito Santo: "Não percebo"

Ex-treinador elogia o português, mas alerta para a estratégia adotada nos lances de bola parada.

Redknapp aponta o grande 'pecado' de Nuno Espírito Santo: "Não percebo"
Notícias ao Minuto

09:15 - 25/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Harry Redknapp identificou, este sábado, o principal erro cometido por Nuno Espírito Santo, que atravessa a mais delicada fase desde que assumiu o comando técnico do Tottenham, tendo somado por derrotas as duas últimas partidas para a Premier League.

O inglês considera o português "um bom homem e um grande treinador", que tem "um emprego fantástico". No entanto, sublinhou que, se o quer manter, terá de corrigir a estratégia adotada nos lances de bola parada.

"É claro que vão sofrer golos nas bolas paradas quando têm Dele Alli a marcar jogadores como Thiago Silva. Pareceu-me muito estranho que Nuno e a equipa técnica estivessem sentados no balneário antes do jogo com os blues e tivessem tomado essa decisão", afirmou.

"Ele identificou as bolas paradas como uma fraqueza da equipa, mas depois coloca Alli contra Silva, que dá a vida para cabecear a bola. Foi um completo desajuste e é claro que iriam pagar caro quando Silva marcou o primeiro golo", prosseguiu.

"Não percebo como podes fazer o trabalho de casa antes de um jogo sabendo bem que Silva é o homem alvo nas bolas paradas, e depois colocas os três melhores marcadores sobre Romelu Lukaku", concluiu, em declarações prestadas ao jornal britânico The Sun.

Leia Também: Nuno Espírito Santo no centro da polémica por ignorar diretrizes da FA

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório