Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Klopp "quase andou à porrada" com médio do Liverpool: "Pressão afetou-o"

Episódio teve lugar em janeiro de 2017 e foi agora revelado por Ragnar Klavan.

Klopp "quase andou à porrada" com médio do Liverpool: "Pressão afetou-o"
Notícias ao Minuto

09:54 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Ragnar Klavan concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à casa de apostas Betsafe, onde revelou alguns dos episódios que mais o marcaram da passagem pelo Liverpool, entre 2016 e 2018, quando foi orientado por Jurgen Klopp.

O internacional estónio, que atualmente representa o Paide LM, teceu rasgados elogios ao treinador dos reds, mas assumiu que nem sempre as coisas correram da melhor maneira, dando como exemplo um episódio que teve lugar em janeiro de 2017.

"O período de maior pressão era por volta do Natal e no início de janeiro. Uma vez, não me lembro contra quem jogámos. Talvez tenha sido fora, contra o Sunderland. Klopp e James Milner quase andaram à porrada", começou por afirmar.

"Foi no período no Boxing Day, em Inglaterra, e eles quase começaram a lutar, mas, eventualmente, Milner recuou. Vimos nos olhos de Klopp que teria ido até ao fim para provar o seu ponto de vista. Também foi o período mais stressante para ele", prosseguiu.

"Ele estava sob muita pressão. Foi no meu primeiro ano, o segundo de Klopp. O que é que vais fazer? É suposto seres um bom treinador. És o Jurgen Klopp, que vais fazer superestrelas de todos os jogadores. A pressão começou a afetá-lo", completou.

Leia Também: Antigo árbitro recorda episódio com Klopp: "Tens sorte ter sido só 3-0"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório