Mark Clattenburg, antigo árbitro de futebol inglês, lançou recentemente a sua biografia, e no livro conta um episódio curioso que teve com Jurgen Klopp, quando o técnico alemão treinava o Borussia Dortmund, em 2014.
Na altura, a formação germânica perdeu (3-0) com o Real Madrid na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Após o jogo, Clattenburg, que tinha ajuizado o encontro, tirou uma fotografia com Marcelo, defesa do Real Madrid, e a mulher. Klopp passou pelo local, e não perdeu oportunidade para falar com o juiz.
"Foi por isso que nos derrotaram, certo?", questionou Klopp, ao que Mark Clattenburg respondeu: "Tens sorte ter sido só 3-0". "Eu não seria intimidado por ele. Ele saiu e tudo que eu pensei foi: 'que homem estranho'", acrescentou o juiz inglês, numa passagem da biografia citada pelo jornal Daily Mail.
"O Klopp é um mau perdedor. Quando ganhava, ficava feliz e divertia-se muito. Quando as coisas não corriam como ele queria, ficava nervoso", afirmou ainda Clattenburg sobre o atual técnico do Liverpool.
Leia Também: Ex-árbitro e um episódio tenso com Mourinho: "Atirei a chuteira à parede"