O Barcelona voltou, esta quinta-feira, a marcar passo em La Liga, ao não ir além de um empate sem golos na visita ao Cádiz. E, após o apito final, Gerard Piqué lançou vários 'recados', não só para o exterior, como mesmo para o interior do clube.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva espanhola Movistar+, o capitão do conjunto blaugrana atirou: "Não estou a vestir a camisola do Barcelona para acabar em segundo ou terceiro lugar".
"Estou aqui para competir por títulos. Estou convencidíssimo de que, apesar do início, iremos lutar. A equipa está com vontade. Por vezes, há que enfrentar estes momentos. Sentimos que os adeptos estão connosco", começou por dizer.
"A situação é complicada para todos. Estivemos 12 anos na elite. Agora, temos de estar todos juntos. Vamos lutar até ao final, que ninguém duvide disso. Precisamos dos adeptos. Ainda que tenhamos começado mal, ajudem-nos", prosseguiu.
"Há muitas formas de lidar com isso. Podemos queixar-nos ou podemos remar. Os jogadores querem remar. Não procuremos dois lados. Estamos com o presidente e também com o treinador. Não podemos controlar o ruído nem queremos pensar nisso", rematou.
Leia Também: Novo jogo, novo tropeção. Barcelona vai de mal a pior