Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Novo jogo, novo tropeção. Barcelona vai de mal a pior

Equipa catalã empatou no terreno do Cádiz e terminou a partida a jogar com 10.

Novo jogo, novo tropeção. Barcelona vai de mal a pior
Notícias ao Minuto

22:54 - 23/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona parece não conseguir reencontrar o caminho para as vitórias. Esta quinta-feira, a equipa orientada por Ronald Koeman foi ao terreno do Cádiz e somou mais um empate para a La Liga, nesta 6.ª jornada do campeonato.

Apesar do claro domínio dos blaugrana, o golo nunca chegou. O Barcelona é uma equipa intranquila, com pouca confiança e isso nota-se em campo. A vontade de voltar aos bons resultados depois do empate com o Granada era muita, mas tudo se ficou pela vontade.

O Barça nunca conseguiu fazer balançar as redes e desperdiçou assim a oportunidade de conquistar três pontos que fariam subir a equipa na tabela classificativa e também a confiança da mesma.

Aos 65 minutos tudo se complicou, uma vez que Frenkie De Jong viu o segundo amarelo, e consequente vermelho, deixando os catalães reduzidos a 10 jogadores.

Com este empate, o Barcelona é 7.º classificado com nove pontos, apesar de ter menos um jogo, e está já a sete do líder Real Madrid. O Cádiz está na 14.ª posição com seis pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório