Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Koeman de saída? Eis as soluções que estão em cima da mesa do Barça

Xavi é o grande favorito a suceder ao técnico neerlandês.

Koeman de saída? Eis as soluções que estão em cima da mesa do Barça
Notícias ao Minuto

09:05 - 23/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Ronald Koeman pode ser destituído do Barcelona a qualquer momento. O nome do técnico neerlandês longe está de ser consensual em Camp Nou e o comunicado lido ontem, quarta-feira, na conferência de antevisão ao duelo frente ao Cádiz, ainda fez o 'caldeirão' ferver com maior intensidade.

Após a contundente derrota frente ao Bayern de Munique para a Liga dos Campeões e o empate diante do Granada, Ronald Koeman só tem garantido, para já, o próximo jogo da La Liga, segundo noticia o Mundo Deportivo, sendo que os culés já pensam em possíveis substitutos.

O principal nome é Xavi Hernández, antiga lenda do Barça, que desde 2019 comanda o Al-Sadd. O ex-internacionaal espanhol tem contrato até 2023 com o clube do Catar, mas a sua identificação pelo Barça pode facilitar o negócio.

Também na lista de desejos do Laporta aparece Roberto Martínez, atualmente na seleção belga, contudo, um acordo seria mais complicado pela questão financeira, já que o Barcelona teria de pagar 12 milhões de euros à federação belga, além da cifra relacionada à rescisão com Koeman.

Phillip Cocu, ex-jogador do Barcelona na década de 1990, Andrea Pirlo, que comandou a Juventus na última temporada, e Antonio Conte, campeão no Inter, também são hipóteses em cima da mesa.

Leia Também: Koeman diz que saída de Messi "destapou" os problemas que já existiam

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório