A Juventus alcançou, esta quarta-feira, a primeira vitória na edição deste ano na Serie A, mas teve de sofrer para levar de vencida a Spezia (3-2).
Numa partida relativa à quinta jornada do campeonato italiano, as coisas até parecia correr de feição à Vecchia Signora, quando Moise Kean abriu o marcador aos 28'.
Mas o que na teoria parecia um jogo fácil para a Juventus, começou a tornar-se um pesadelo quando Gyasi, que imitiu o festejo de Cristiano Ronaldo e que curiosamente é fã do antigo jogador dos bianconeri, igualou o marcador aos 33 minutos, e pior ficou após Antiste, já no segundo tempo, colocar a Spezia a vencer para gáudio dos adeptos da formação da casa.
Ainda assim, a equipa de Turim fez valer os seus trunfos e voltou para a frente do marcador com golos de Chiesa, aos 66 minutos, e de De Ligt, aos 72'. Mas a formação da casa não acusou estes dois golos repentinos, e até final foi lutando para voltar a igualar o encontro, algo que acabou por não acontecer.
Com este resultado, a Juventus deixa a zona de despromoção e sobe ao 12.º lugar com cinco pontos. A Spezia está na 16.ª posição com quatro pontos.
Leia Também: CR7 de regresso a Itália? Gyasi marcou à Juve e festejou como o português