Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2021
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

Koeman vai à sala de imprensa, lê comunicado... e sai

Fique com as palavras do treinador do Barcelona.

Koeman vai à sala de imprensa, lê comunicado... e sai

Era para saber uma antevisão normal do jogo frente ao Cádiz... mas não. Ronald Koeman entrou na sala de imprensa de Camp Nou, sentou-se, leu um comunicado escrito e foi-se embora. Os jornalistas não tiveram direito a qualquer tipo de pergunta.

O Barcelona está debaixo de fogo devido aos resultados menos positivos e Koeman tem sofrido um escrutínio enorme e até já houve vários meios de comunicação a garantir de que estaria de saída do comando técnico dos blaugrana.

Fique com a declaração única de Koeman esta quarta-feira.

"Bom dia a todos. O clube está comigo numa situação de reconstrução. A situação financeira do clube significa que temos de reconstruir o plantel sem poder fazer grandes investimentos. O futebol precisa de tempo, os jovens podem tornar-se grandes dentro de dois anos. O ponto positivo é que os jovens poderão ter oportunidades como tiveram Xavi e Iniesta. Há que ter paciência. Estar numa posição elevada no futebol europeu seria um sucesso. Na Liga dos Campeões não se podem esperar milagres e a derrota com o Bayern Munique deve ser vista por esta perspetiva. A equipa deve ser apoiada, em palavras e atos. Não sei se a imprensa reconhece este processo. Não é a primeira vez que acontece na história do Barcelona. Contamos com o vosso apoio nestes momentos difíceis. Nós, o plantel e os jogadores, ficámos muito contentes com o apoio que recebemos dos nossos adeptos no jogo diante do Granada", disse o treinador neerlandês, antes de sair da sala de imprensa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório