Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Eleições no Benfica: Rui Costa fará mudanças na lista que está a preparar

Mudanças deverão ocorrer não só na direção, mas também na MAG e no Conselho Fiscal.

Eleições no Benfica: Rui Costa fará mudanças na lista que está a preparar
Notícias ao Minuto

07:59 - 22/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

tempo de responsabilidade, união e afirmação de sentido futuro. Apresento-me a estas eleições com a ambição de reconduzir o Benfica ao caminho da glória, apresento-me com o propósito de unir todos os que amam o clube, tal como eu", foram algumas das palavras utilizadas no discurso com que Rui Costa revelou que será candidato à presidência do Benfica nas eleições do próximo dia 9 de outubro.

Numa unidade hoteleira em Lisboa, o antigo jogador e atual líder das águias desde a saída de Luís Filipe Vieira anunciou que nos próximos dias irá anunciar o seu plano de ação e a respetiva equipa que o acompanhará. Equipa essa que trará várias caras novas para todos os órgãos sociais, conforme anuncia o jornal Record.

Não só na Direção, mas também na Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal deverão haver mudanças em alguns elementos. Ainda de acordo com a mesma fonte, Rui Costa está ainda em fase de contactos para fechar a sua lista o mais rápido possível e até na administração da SAD poderão haver mudanças.

O atual líder das águias sabe que manter alguns nomes na estrutura do clube fará com que perca alguma confiança dos sócios e adeptos encarnados, por isso é com naturalidade que Rui Costa prepara a inclusão de novas personalidades, afetas também a outras sensibilidades.

Recorde-se que Francisco Benítez, líder do movimento 'Servir o Benfica', é, além de Rui Costa, o único candidato que confirmou ir a votos para a presidência do clube da Luz.

Leia Também: Oficial: Rui Costa anuncia que é candidato à presidência do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório