Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 25º

"Messi? Não se pode viver do passado"

O antigo avançado do Benfica sugeriu ao Barça reverter a sua complicada situação sem lamentar que a estrela argentina não esteja mais lá.

"Messi? Não se pode viver do passado"
Notícias ao Minuto

22:58 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Saviola

Javier Saviola, ex-avançado do Barcelona e do Benfica, ​​analisou, nesta terça-feira, a saída do compatriota Lionel Messi da cidade condal.

"A saída de Messi surpreendeu a todos, acho que até a si mesmo. Todos pensávamos que ele iria ficar. Não dá para viver do passado. Todos têm de se mentalizar de que ele já não pode voltar. Isto apenas começou e ainda há um longo caminho a percorrer", começou por dizer Saviola.

"Todos estão cientes dos momentos que estão sendo vividos no Barça. Os grandes clubes passam por essas situações e tu tens que saber como lidar A sorte do Barça é que tem jogadores com muita experiência. Também não é tão dramático assim, há muito campeonato e muitos jogos pela frente", complementou.

Leia Também: Ronaldo destrona Messi e volta a ser o futebolista mais bem pago do Mundo


 
 
 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório