Powered bySolverde
Disclaimer

Man. City e Liverpool não dão azo a surpresas. Fulham fora dos 'oitavos'

Citizens golearam o secundário Wycombe. Reds derrotaram o Norwich.

Manchester City v Wycombe Wanderers - Carabao Cup - Third Round - Etihad Stadium

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/09/2021 21:38 ‧ 21/09/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça da Liga inglesa

Manchester City e Liverpool garantiram, esta terça-feira, a passagem aos oitavos de final da Taça da Liga inglesa, depois de afastarem, respetivamente, o Wycombe e o Norwich.

Comecemos pelo campeões em título, que venceram por expressivos 6-1. Num encontro que decorreu no Ethiad Stadium, a formação orientada por Pep Guardiola até foi surpreendida no arranque com um golo de Hanlan, aos 22 minutos.

Mas os citizens, que deixaram Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias no banco, deram a volta ao resultado ainda no primeiro tempo com golos de Kevin De Bruyne (29 minutos), Mahrez (43') e Phil Foden (45+1'). Já no segundo tempo, Ferran Torres, aos 71 minutos, Mahrez, que bisou aos 71', e Palmer (89 minutos) fecharam o resultado final.

Por seu turno, o Liverpool venceu o primodivisionário Norwich, por 3-0. Minamino, que marcou aos quatro e 80 minutos, e Origi (50') fizeram os golos da formação orientada por Jurgen Klopp, deixando o luso Diogo Jota no banco de suplentes.

Ainda esta terça-feira, o Fulham, de Marco Silva, foi eliminado nos penáltis pelo Leeds, depois de um empate sem golos no tempo regulamentar.

O jogo terminou os 90 minutos sem golos, a comprovar que o Fulham, segundo classificado do 'Championship', o segundo escalão, está ao nível do campeonato principal, em que milita o Leeds.

Após o 'nulo' com que terminou o tempo regulamentar, o Leeds marcou por seis vezes no desempate por grandes penalidades e o Fulham apenas cinco.

O português Ivan Cavaleiro entrou aos 71 minutos, ainda a tempo de marcar um dos penáltis do Fulham. Quanto a Domingos Quina, foi titular e substituído no mesmo minuto.

Noutra partida com um emblema da Premier League, o Everton caiu aos pés do modesto Quens Park Rangers, também após o desempate por castigos máximos. Brentford, Burnley, Preston, Southampton, Stoke e Sunderland foram os outros clubes a apurarem-se para os 'oitavos'.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Fórmula 1

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas