Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 15º

Edição

Éder em Riade para assinar pelos sauditas do Al-Raed

Faltam cumprir apenas exames médicos.

Éder em Riade para assinar pelos sauditas do Al-Raed

Éder, o herói de Portugal na conquista do Euro2016 de futebol, está em Riade para assinar pelo Al-Raed, anunciou hoje o atual terceiro classificado do campeonato da Arábia Saudita, nas redes sociais.

"Éder chegou hoje a Riade. Vai realizar exames médicos e se tudo correr normalmente irá assinar contrato com o nosso clube", lê-se numa publicação na página oficial do Al-Raed no Twitter, em que o jogador de 33 anos aparece numa fotografia junto a um dirigente do clube saudita.

Caso seja confirmado como reforço do Al-Raed, Éder vai encontrar o médio brasileiro Eduardo, que está emprestado pelo Sporting, e o extremo ganês Christian Atsu, ex-FC Porto e ex-Rio Ave.

O internacional português está sem clube desde que abandonou o Lokomotiv Moscovo no final da última temporada, emblema que representou nas últimas quatro épocas.

Éder irá ficar sempre ligado à história do futebol português, por ser o marcador do golo, já em período de prolongamento, que deu à seleção nacional o título europeu em França, no triunfo por 1-0 sobre a equipa gaulesa na final da prova, em 2016.

Depois de ter iniciado a carreira no Tourizense e na Académica, Éder rumou ao Sporting de Braga, tendo depois ainda representado o Lille e o Swansea City, antes de chegar ao futebol russo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório