Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Abertas as inscrições para o Centro de Estudos da Fundação do Futebol

Candidaturas irão decorrer até 22 de fevereiro de 2022.

Abertas as inscrições para o Centro de Estudos da Fundação do Futebol
Notícias ao Minuto

18:15 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais pela tarde desta segunda-feira, que estão, oficialmente, abertas as inscrições para a IV edição do Centro de Estudos da Fundação do Futebol.

O projeto, que decorre numa parceria institucional com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (tal como no último ano), tem as candidaturas abertas até 22 de fevereiro do próximo ano de 2022, e "tem como principal métrica distinguir projetos de empreendedorismo na área do futebol e temáticas adjacentes".

O organismo pretende "premiar os trabalhos/projetos cuja dimensão e qualidade sejam reconhecidamente suscetíveis de acrescentar valor à indústria do futebol", divulgando-os "junto de stakeholders do público em geral".

"O trabalho vencedor será premiado com o Prémio Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, com a atribuição de um valor monetário de cinco mil euros e ainda com a oferta um estágio remunerado de seis meses na Liga Portugal", pode ler-se na nota.

"Já o segundo classificado vai receber um total de três mil euros e uma oferta de estágio remunerado de seis meses na EY. Por fim, o terceiro classificado será premiado com a atribuição de um prémio exclusivamente monetário de dois mil euros", conclui.

Leia Também: Burger King é o novo patrocinador oficial da Liga Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório