Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Burger King é o novo patrocinador oficial da Liga Portugal

Cadeia de fast food associa-se à competição portuguesa.

Burger King é o novo patrocinador oficial da Liga Portugal
Notícias ao Minuto

12:31 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

A Liga Portugal emitiu na manhã desta sexta-feira um comunicado oficial, no qual apresenta uma nova parceria com a cadeia de fast food Burger King.

Segundo informa o organismo liderado por Pedro Proença, a empresa vai "associar a marca às competições do Futebol Profissional, nomeadamente a Liga Portugal Bwin e Liga Portugal SABSEG para a época 2021-2022".

De acordo com a mesma nota, o Burger King "dará nome aos prémios de Avançado do Mês da Liga Portugal Bwin e da Liga Portugal Sabseg".

"O patrocínio engloba ainda a associação da marca ao '11' da Jornada da Liga Portugal Bwin, divulgado semanalmente nos canais próprios da Liga Portugal. O Burger King contará também com presença em alguns suportes de visibilidade, entre outras campanhas e iniciativas de promoção da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG", pode ainda ler-se no comunicado.

"Este é mais um sinal do reconhecimento da atratividade comercial do nosso sector em geral, e das nossas competições em particular. Temos seguido uma estratégia de proximidade com as grandes marcas em determinados sectores de atividade, que partilham connosco a visão de entretenimento e aproximação aos adeptos e consumidores. O Burger King é uma marca de referência à escala global, o que está também alinhado com o plano de expansão internacional da Liga Portugal e das suas competições", afirmou Sónia Carneiro, a Diretora Executiva Coordenadora da Liga.

Leia Também: Patrocínio à I Liga de futebol vai ajudar a internacionalizar competição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório