Ao cabo de sete partidas oficiais, eis que a AS Roma sofreu, este domingo, a primeira derrota da 'era José Mourinho', ao ser batida pelo Hellas Verona, de Miguel Veloso (que continua a recuperar de lesão e voltou a não jogar), por 2-3.
O conjunto da capital italiana até foi o primeiro a marcar, por intermédio de Lorenzo Pellegrini, aos 36 minutos, mas sofreu a reviravolta no marcador logo no arranque do segundo tempo, fruto dos golos assinados por Antonin Barak e Gianluca Caprairi no espaço de apenas nove minutos.
Os giallorossi ainda conseguiram reagir, e chegaram ao empate graças a um auto-golo de Ivan Ilicic. No entanto, a tarde era mesmo dos homens da casa, que selaram o resultado final aos 63 minutos de jogo, à boleia do tento de David Faraoni.
Com este triunfo, o Hellas Verona, que ainda não tinha conquistado qualquer ponto esta temporada, somou três, e ascendeu à 14.ª posição da Serie A. Já a AS Roma, permanece com os mesmos nove dos segundos classificados AC Milan, Napoli (que têm um jogo a menos) e Fiorentina.
Leia Também: Inter 'esmaga' e fica a aguardar a resposta de Mourinho e companhia