O mercado de transferências de verão encerrou há menos de três semanas, mas, em Old Trafford, a direção do Manchester United já vai delineando o plano a aplicar na janela de inverno, onde pretende levar a cabo uma autêntica 'limpeza' no plantel.
Segundo escreve, este sábado, o jornal britânico The Sun, há, neste momento, pelo menos sete jogadores que já terão recebido a confirmação de que podem começar a procurar um novo clube, uma vez que não entram nos planos de Ole Gunnar Solskjaer já a partir de janeiro do próximo ano de 2022.
Nesta lista encontra-se o nome do internacional português Diogo Dalot, jogador que ainda esta semana foi alvo de rasgados elogios da parte do treinador dos red devils devido à exibição assinada na Suíça, na derrota sofrida diante do Young Boys, por 1-2.
Alex Telles, Anthony Martial, Donny van de Beek, Jesse Lingard, Phil Jones e Eric Bailly são outros dos jogadores apontado à porta de saída do Manchester United já na reabertura do mercado de transferências pela publicação.
Leia Também: "O Dalot tem qualidades que iremos tentar explorar cada vez mais"