O Paris Saint-Germain arrancou a Liga dos Campeões com um trio de ataque formado por Neymar, Messi e Mbappé, mas nem isso chegou para levar de vencida os belgas do Club Brugge, que conseguiu empatar os parisienses.
Uma das vozes críticas a este trio ofensivo foi Omar da Fonseca, ex-avançado da formação da capital gaulesa.
"Wijnaldum e Paredes foram inexistentes. Se querem jogar com estes três avançados, o PSG precisa de médios que tenham uma certa capacidade de segurar e controlar a bola. Não estou a pedir Xavi ou Iniesta, mas é preciso algo mais...", frisou o comentador da BeIn Sports, citado pelo jornal Le Parisien.
"Messi precisa de ter bola e necessita que o domínio da sua equipa seja suficientemente significativo. Não é ele que vai arrancar com a bola e criar espaços de um ponto de vista atlético. Apesar de contarem com um tridente de sonho, a produção ofensiva da equipa deixou muito a desejar. Isto será uma desvantagem em algum momento", acrescentou.
"Estão obrigados a resolver este dilema. Quando há uma perda de bola, Messi, Neymar e Mbappé precisam de apanhar um táxi para voltar. Vai ser um problema", finalizou.
Leia Também: "Messi, Neymar e Mbappé precisam de tempo para brilhar juntos"