O Paris Saint-Germain não foi além de um empate a uma bola diante do Cercle Brugge, na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, numa partida em que Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé foram, pela primeira vez, titulares em conjunto.
Aquele que é considera um dos mais temíveis tridentes do futebol mundial acabou por não provocar grandes 'estragos', e, após o apito final, Mauricio Pochettino avisou que esse momento ainda pode demorar.
"É preciso tempo para que eles brilhem juntos. É preciso trabalho. Já deixei claro que ainda não somos uma equipa. Temos de trabalhar nesse sentido", começou por dizer o treinador dos franceses, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Nós precisamos de mais consistência e de mais fluidez. Cometemos demasiados erros. Ainda assim, apesar de tudo isso, estou satisfeito com os jogadores. Temos de nos manter calmos e de continuar a trabalhar", completou o argentino.
Leia Também: "O PSG fica mais fraco com Messi, Neymar e Mbappé juntos"