Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"O PSG fica mais fraco com Messi, Neymar e Mbappé juntos"

Michael Owen considera que Sergio Ramos e Donnarumma dão "mais oportunidades de vencer" aos franceses do que o argentino.

"O PSG fica mais fraco com Messi, Neymar e Mbappé juntos"
Notícias ao Minuto

09:33 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Michael Owen

O Paris Saint-Germain não foi além de um empate a uma bola na visita ao Club Brugge, numa partida a contar para a jornada inaugural da Liga dos Campeões, que ficou marcada pela estreia a titular do tridente formado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé.

O antigo internacional inglês Michael Owen comentou a partida para a estação televisiva britânica BT Sport e teceu duras críticas à exibição dos franceses, que, defende, não podem ser considerados favoritos à conquista da prova milionária.

"Por muito que nos babemos sobre eles, esta equipa do PSG, com aqueles avançados, que são fenomenais no seu próprio direito... Os três juntos deixam-nos mais fracos e não percebo por que são considerados um dos favoritos", atirou.

"Penso que as equipas inglesas são muito superiores. Quase sinto que a aquisição de jogadores como Donnarumma ou Sergio Ramos lhes dá mais oportunidades de vencer do que a chegada de alguém como Messi", concluiu.

Leia Também: Imprensa belga denuncia a viagem "pouco ecológica" do PSG até Bruges

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório