Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Arsenal pode estar perto de fazer regressar Jack Wilshere ao ativo

Médio de 29 anos está sem clube desde o final de junho, altura em que se desvinculou do Bournemouth.

Arsenal pode estar perto de fazer regressar Jack Wilshere ao ativo
Notícias ao Minuto

15:48 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsenal

Jack Wilshere está neste momento sem clube, mas esta é uma situação que pode mudar rapidamente. Mikel Arteta, treinador do Arsenal, confirmou que existem conversas no sentido de fazer regressar o médio inglês ao ativo. No entanto, entenda-se que ao ativo, não é o mesmo que dizer ao Arsenal. Arteta deixou claro que os gunners querem ajudar o seu antigo jogador, embora um regresso ao clube possa não ser provável.

"Estamos a conversar com o Wilshere para entender o que ele necessita e o que está à procura", afirmou o técnico espanhol, que anteriormente já tinha dito que Wilshere teria sempre "a porta aberta" do Arsenal.

“É uma pessoa e um jogador que tem uma grande admiração por todos nós, não só pelos jogadores ou adeptos, mas por todo o staff deste clube. Estamos dispostos a ajudá-lo tanto quanto pudermos. Ele sabe disso e a situação é essa", acrescentou.

"Regressar ao Arsenal? Não iria tão longe. O que estou a tentar dizer é que estamos em conversações com ele para entender o que ele precisa e como podemos ajudá-lo. É isso", concluiu o técnico do Arsenal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório