Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Odiava ter de explicar a Di María que não joga por Messi, Neymar..."

Steve McManaman avisa Mauricio Pochettino que terá de "manter aquela multidão feliz" no PSG.

"Odiava ter de explicar a Di María que não joga por Messi, Neymar..."
Notícias ao Minuto

07:53 - 15/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Steve McManaman

O Paris Saint-Germain entra, esta quarta-feira, em ação na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, após um mercado de transferências de verão 'bombástico', onde recrutou estrelas como Lionel Messi, Sergio Ramos ou Gianluigi Donnarumma.

O antigo internacional inglês Steve McManaman reconhece grande qualidade ao plantel dos franceses, mas, antes da deslocação ao terreno do Cercle Brugge, avisa Mauricio Pochettino que não será fácil gerir um plantel desta magnitude.

"Todos queremos ter 30 superestrelas na nossa equipa, mas temos de perguntar a Pochettino como é que ele vai manter aquela multidão feliz", começou por dizer o agora comentador desportivo, em declarações prestadas ao jornal britânico Mirror.

"Eu odiava estar na pele dele e ter de explicar a Ángel di María que não está na equipa porque tem de arranjar espaço para Messi, Neymar, Mbappé, Wijnaldum e os restantes. Será um trabalho dos diabos tentar encaixá-los todos e mantê-los felizes", prosseguiu.

"Não consigo vê-los a deixar nenhum dos pesos pesados de fora se houver um jogo um podem ter de defender uma vantagem magra. Como é que dizem a uma daquelas superestrelas que estão no banco nuns quartos ou numas meias-finais da Liga dos Campeões?", rematou.

Leia Também: "Messi saiu do Barcelona por motivos desportivos, não financeiros"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório