Powered bySolverde
Disclaimer

"Odiava ter de explicar a Di María que não joga por Messi, Neymar..."

Steve McManaman avisa Mauricio Pochettino que terá de "manter aquela multidão feliz" no PSG.

Paris Saint Germain v Clermont Foot 63 - Ligue 1 Uber Eats

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/09/2021 07:53 ‧ 15/09/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Steve McManaman

O Paris Saint-Germain entra, esta quarta-feira, em ação na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, após um mercado de transferências de verão 'bombástico', onde recrutou estrelas como Lionel Messi, Sergio Ramos ou Gianluigi Donnarumma.

O antigo internacional inglês Steve McManaman reconhece grande qualidade ao plantel dos franceses, mas, antes da deslocação ao terreno do Cercle Brugge, avisa Mauricio Pochettino que não será fácil gerir um plantel desta magnitude.

"Todos queremos ter 30 superestrelas na nossa equipa, mas temos de perguntar a Pochettino como é que ele vai manter aquela multidão feliz", começou por dizer o agora comentador desportivo, em declarações prestadas ao jornal britânico Mirror.

"Eu odiava estar na pele dele e ter de explicar a Ángel di María que não está na equipa porque tem de arranjar espaço para Messi, Neymar, Mbappé, Wijnaldum e os restantes. Será um trabalho dos diabos tentar encaixá-los todos e mantê-los felizes", prosseguiu.

"Não consigo vê-los a deixar nenhum dos pesos pesados de fora se houver um jogo um podem ter de defender uma vantagem magra. Como é que dizem a uma daquelas superestrelas que estão no banco nuns quartos ou numas meias-finais da Liga dos Campeões?", rematou.

Leia Também: "Messi saiu do Barcelona por motivos desportivos, não financeiros"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas