Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Estamos ansiosos para ouvir o hino da Champions"

A antevisão de Palhinha ao duelo da Liga dos Campeões frente ao Ajax.

"Estamos ansiosos para ouvir o hino da Champions"
Notícias ao Minuto

19:09 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Palhinha

Contrariar o Ajax: Analisámos o Ajax, como analisamos todas as equipas que defrontamos e esse trabalho é sempre bem feito. O Ajax é uma equipa que dispensa apresentações e que já está habituada a jogar nesta competição. Nós encaramos isto como algo novo, em que a maioria dos jogadores ainda não tiveram a oportunidade de atuar nesta competição.

Quem está mais nervoso para a estreia na Champions: o plantel ou o treinador?  Não é nervoso, mas estamos ansiosos para ouvir o hino da Champions. Os meus colegas e o mister sentem o mesmo. Estamos muito orgulhosos de usufruir este espaço que é único.

A presença do Euro também ajuda a viver o dia de amanhã de outra forma? É com a experiência que vamos lá. São os Europeus, as Champions e as Ligas Europas que permitem ganhar experiência e viver estes jogos de outra forma.

Rivais do grupo: Não há favoritos neste grupo. Honestamente, nesta competição não há favoritos e este grupo dispensa apresentações, porque os nossos rivais estão habituados a atuar nesta competição. O Ajax, à nossa semelhança, também é uma equipa com muita juventude e com alguma experiência. Se compararmos os dois plantéis vemos que são dois clubes que apostam muito na formação e são reconhecidos por isso.

Energia extra por jogar na Champions: A energia extra passa por representar este clube, seja qual for a competição. Claro que jogar a Champions é jogar a Champions, mas a motivação está sempre em alta.

Diferenças da dupla Palhinha/João Mário para a dupla Palhinha/Matheus Nunes? O Matheus é um excelente jogador e que também tem crescido a olhos vistos. Toda a gente reconhece o valor e o talento que ele tem, como também são os casos do Ugarte e do Daniel (Bragança).

Leia Também: Pedro Gonçalves falha o último treino do Sporting antes do Ajax

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório