Cristiano Ronaldo viveu uma segunda estreia para não mais esquecer com a camisola do Manchester United, ao somar dois golos no triunfo sobre o Newcastle, por 4-1. No entanto, não é só dentro das quatro linhas que o avançado vai dando o exemplo.
Lee Grant, guarda-redes suplente dos red devils, foi, esta segunda-feira, entrevistado pela rádio britânica talkSPORT, e revelou um caricato episódio que teve lugar antes da partida com os magpies, no hotel onde a equipa estava hospedada.
"Normalmente, na noite de sexta-feira, quando acabamos de jantar, costumamos acrescentar algumas batotas, como um bocado de crumble de maçã, ou um bocado de brownie com chantilly ou algo do género", começou por afirmar.
"Digo-vos, nem um jogador tocou no crumble de maçã nem na tarte. Nem um jogador se levantou para ir buscar aquele brownie, porque todos estavam sentados e um dos rapazes perguntou-me 'O que é o Cristiano tem no prato?'", prosseguiu.
"Estávamos a comer um prato de ganso, e é claro que ele tinha o prato mais limpo e mais saudável que podem imaginar. E parti-me a rir, porque nem um único jogador ousou levantar-se e comer aquelas guloseimas que estavam espalhadas", rematou.
Leia Também: Solskjaer rejeita 'Ronaldodependência': "É possível deixá-lo de fora"