Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

CR7 dá o exemplo e no Manchester United... já ninguém come sobremesa

Lee Grant revelou um caricato episódio ocorrido antes da vitória sobre o Newcastle.

CR7 dá o exemplo e no Manchester United... já ninguém come sobremesa
Notícias ao Minuto

09:40 - 13/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Cristiano Ronaldo viveu uma segunda estreia para não mais esquecer com a camisola do Manchester United, ao somar dois golos no triunfo sobre o Newcastle, por 4-1. No entanto, não é só dentro das quatro linhas que o avançado vai dando o exemplo.

Lee Grant, guarda-redes suplente dos red devils, foi, esta segunda-feira, entrevistado pela rádio britânica talkSPORT, e revelou um caricato episódio que teve lugar antes da partida com os magpies, no hotel onde a equipa estava hospedada.

"Normalmente, na noite de sexta-feira, quando acabamos de jantar, costumamos acrescentar algumas batotas, como um bocado de crumble de maçã, ou um bocado de brownie com chantilly ou algo do género", começou por afirmar.

"Digo-vos, nem um jogador tocou no crumble de maçã nem na tarte. Nem um jogador se levantou para ir buscar aquele brownie, porque todos estavam sentados e um dos rapazes perguntou-me 'O que é o Cristiano tem no prato?'", prosseguiu.

"Estávamos a comer um prato de ganso, e é claro que ele tinha o prato mais limpo e mais saudável que podem imaginar. E parti-me a rir, porque nem um único jogador ousou levantar-se e comer aquelas guloseimas que estavam espalhadas", rematou.

Leia Também: Solskjaer rejeita 'Ronaldodependência': "É possível deixá-lo de fora"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório