Procurar

"Houve conversas com o Benfica pelo Al Musrati"

Presidente do Sporting de Braga confirma proposta do clube da Luz.

"Houve conversas com o Benfica pelo Al Musrati"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/09/2021 16:24 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Al Musrati foi apontado ao Benfica no último mercado de transferências e até esteve a ser negociado com os encarnados. A confirmação foi feita por parte de António Salvador, presidente do Sporting de Braga.

"Houve conversas com o Benfica pelo Al Musrati, não podemos esconder. Estaria a mentir e não sei mentir, tenho de ser verdadeiro. Não houve acordo, mas é mesmo assim e ninguém tem de ficar chateado. O futebol é isto. Oferta? Não interessa, não vale a pena falar do que não aconteceu", afirmou o dirigente dos minhotos, em entrevista ao jornal Record.

Questionado sobre se Chiquinho, entretanto emprestado aos arsenalistas no último dia do mercado de transferências, esteve envolvido nestas conversas, António Salvador revelou que, na altura, o médio não esteve em cima da mesa.

"Nessa altura que falámos do Al Musrati, não se pôs o Chiquinho, era um outro jogador, só que o Benfica entendia que não podia ser", atirou António Salvador.

"Não era o João Ferreira. Podia ser, mas havia outro para o lugar do Al Musrati. E a questão do Chiquinho colocou-se porque o Fábio [Martins] era para sair. Mostrou sempre interesse em voltar à Arábia. Nós estávamos abertos, desde que surgisse uma proposta que servisse os interesses do clube e jogador e a proposta foi-se adiando. Chegou o último dia e não foi possível, porque o clube para onde ele poderia ir não conseguiu abrir vaga para o inscrever. E foi quando preparámos a vinda de um jogador para o substituir, o Chiquinho. Ele estava para ir para fora, mas preferiu o Sp. Braga, mesmo tendo grande perda financeira por comparação com o clube lá de fora, e ficámos satisfeitos", finalizou.

Leia Também: Depois de João Mário, Rui Costa acelera por mais um desejo de Jorge Jesus

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si